domingo, 17 de outubro de 2010

01: Sobre análise de dados, apresentações e cansaço.

Bom, esta é a postagem 01 do blog feito para manter um diário de bordo do projeto multimídia. A este ponto é meio patético a criação dele, de minha parte eu digo, já que não tive a decência nem de pensar no título da animação a este ponto.
 =)

O motivo maior de eu ter-lo feito agora é a eminência da completude da pré-produção. E também, confesso, pela alegria de ter concluido o Levantamento de Dados do projeto, o que é uma coisa excelente. Tá, falta pouco mais de um mês para a entrega, mas, para que não seja mal interpretado, a teoria nela abordada já tinha sido estudada previamente, e serviu ativamente para constriu o produto, e não como uma enrolação.

Portanto, como primeiro post acho interessante contar só a idéia básica do multimídia e o argumento da animação, então lá vai:

MULTIMÍDIA
Pesquisa e Desenvolvimento de uma animação narrativa que represente visualmente a trilha sonora musical.
(Parece complicado, mas é basicamente a representação visual da música. A idéia é pegar uma música criada para o produto e em cima dela construir o filme, claro, planejando um argumento básico antes)

CURTA-METRAGEM ANIMADO
E uma história sobre a representação da emoção, por parte de um robô apaixonado que faz de tudo para não perder o amor de sua amada. (vou me limitar a isso, para não estragar qualquer choque narrativo =])

Basicamente, como primeiro post, até que tá decente. Posteriormente vou discutir sobre artwork, modelagem, rigging, pré-produção e o cansaço do multimídia (de praxe). Então, só posso dar boas vindas, absorvam o que eu pôr de útil aqui e se possível, dêem um feedback =].

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário